terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tudo encaminhado!

No passado sábado dia 4, quatro dos membros dos Romans foram fazer um treino com os Vikings: todos mostraram o seu melhor e muito entusiasmo para trazer o desporto para Braga, esperemos que muito para breve.Entretanto, o Hugo Seixas teve a excelente iniciativa de começar a desenhar esboços daqueles que poderiam ser logos para esta nossa equipa. Coloco agora aqui as imagens e uma sondagem: analisem-nos bem, e deixem o vosso voto! Depois de decidido qual o logo, o Hugo Seixas, com a ajuda do seu irmão André, deitarão mãos à obra e começarão a polir as arestas,  informaticamente, do escolhido.

Gládio



Capacete



Cavaleiro (olha eu ali atrás! lol)


Deixo, aqui também, a lista dos membros já confirmados dos Romans:

André Seixas
Hugo Seixas
João Lima
João Cunha
Bruno Eirinha
Pedro Milhazes
Ricardo Gaspar

Ainda faltam alguns nomes que eu não sei por isso, caso seja o caso de faltar o vosso, avisem-me e desculpem o não ter posto logo.

Fiquem bem e boa semana.

4 comentários:

Pedro Milhazes disse...

Viva a todos..

Eu sou o Pedro Milhazes, infelizmente tive um casamento que me impediu de ir ao treina a Vila do Conde, mas gostaria de dizer que podem contar comigo para o que der e vier.
Espero que em breve se possa começar a sério em Braga com este desporto.

Em relação ao logo ... VOTO NO CAPACETE..TÁ BRUTAL!
Mas tb gostei da espada... não dá para conciliar os 2?? lol

Abraços...E VIVA OS ROMANS =p

André disse...

Acho que o pessoal não chegou a perceber que a ideia dos desenhos era só mostrar a ideia, tipo concept art. Por isso a minha opinião é que para um poster, que é suposto chamar a atenção, talvez o melhor fosse mesmo o cavaleiro. Para um site, ou até eventualmente para os uniformes, aí sim, se calhar ficariam melhor o gládio ou o capacete. Podem também dar sugestões, se por acaso tiverem alguma ideia... :P

Joao Lima disse...

De facto o cavaleiro era melhor para se ver ao longe, o capacete podia ficar no uniforme e o gladios nos chapeus. Assim todos ficavam contentes e nem é ma ideia.

bz pk disse...

O capacete e a espada estão brutais. Eu votaria no capacete, mas com a altereça da font do lettering. Força com o projecto!